sábado, 14 de maio de 2011

Ofertas no Peixe Urbano

Acabei de me cadastrar no site de compras coletivas Peixe Urbano. Achei muito interessante, pois você compra créditos de alguma oferta do dia e não precisa gastar de imediato.

Click AQUI para se cadastrar e receber as ofertas do dia da cidade de onde você quer. 

Corram lá e se cadastrem para garantirem seus cupons de descontos, rsrs... e por favor, utilizem o link acima para preencherem o cadastro, pois a cada amigo que fizer compra através dele,  eu ganho R$ 10,00 em créditos no Peixe Urbano.

Beijinhos e fiquem com Deus.

Ah! E boas compras, rsrs...

2 comentários:

Arruma Blog disse...

Olá, o Peixe urbano assim como outros grandes sites de compras coletivas realmente são bons, nós do Arruma Blog não preferimos efetivar nossas compras por estes sites, mais amigos e conhecidos dizem que é bom. Felicidades e sucesso ai no site. Gostariamos de agradecer todo o carinho pelos selos que você dedica a todos os amigos e seguidores aqui do blog, inclusive pelo comentário em nosso blog que não publicamos a tempo hehe. De toda forma, agradecemos de coração e conte conosco para algumas ajudas. Bjos

Amo Flores de Fuxico! disse...

Bom dia Débora tudo bem???
Estou passando por aqui para agradecer sua visitinha, e aproveitar para conhecer seu blog, AMEI seus trabalhos... ta tuda uma gracinha!!!
O cachecol com a lã passion está show!! Eu tb adoro fazer cachecol, e esse realmente é muito fácil e bonito, vc já viu os cachecois de lã pompom??? tb são super fáceis e rápidos de fazer.
Bjss
Tamara