terça-feira, 24 de maio de 2011


Ganhei esse selinho da Ana Luiza do Ateliê Ana Bananna e adorei. 

Oh! O selinho vem junto a um questionário que vou responder agora...


01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
Comprar os ovos para distribuir. ( Livro: O coelhinho que não era de Páscoa, rsrs)

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Nem deu pra esticar, bati na minha estante de artesanato... RS.

3. Qual foi a última coisa que assistiu?
Lazytown

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
10:00hs

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
10:38

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
O Barulho de carros, pois moro numa avenida muito movimentada.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Domingo, aniversário de Ana Clara, 5 aninhos!

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Tomando café.

09. O que tá vestindo?
Bermuda e camiseta.

10. Você sonhou a noite passada?
Não lembro.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Ontem, ao ler um e-mail sobre a bula do "Homem" que minha cunhada me repassou . rsrsrs...

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
Uma pessoa maravilhosa, talentosa e batalhadora.

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Acho que não.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Planeta 51

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Uma casa enorme, um carro enorme e pararia de trabalhar.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Sou muito calma e paciente.

17. Seu estado de espírito agora:
Cansadae muito feliz.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Angelina Jolie, nos dias atuais e pelo que vemos..., pois antes ela era totalmente descompensada e acredito que fora das cameras também deva ser.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Se chama Isabella (2º filho)

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Ele se chama Matheus, o 3º Gustavo e o 4º Lucas.

21. Você pensa em morar fora?
Não, mas adoraria conhecer o mundo.

22. O que você mais quer agora?
Ter dinheiro  suficiente para viver muito confortável e ter muita saúde pra mim, meu marido e meus filhos.

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
Meu marido e meus filhos.

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Ter um scrap canto para mim e um escritório (dentro de casa para meu marido)

Indicar 10 blogs:


 

Um comentário:

Maria Alice Marques disse...

Olá, gostei conhecer seu blog, é muito agradavél de navegar.
Beijos