sexta-feira, 20 de maio de 2011

O QUE VOCÊ ACHA DAQUELAS PALAVRAS PARA CONFIRMAÇÃO DO COMENTÁRIO?

Pessoas lindas...

Tenho feito muitas visitas a inumeros blogues e em muitos deles me deparo com umas "palavras" que devemos escrevê-las para a confirmação do comentário que estamos tentando deixar para a pessoa.


Gostaria muito de saber a sua opinião sincera , amiga blogueira...

Você acha que estas palavras são realmente necessárias?

Esta atitude não inibe futuros comentários?

Até que ponto elas nos são úteis ou passam a nos "atrapalhar"?

Sua opinião, acredite,  será muito importante para muitas blogueira, iniciantes ou não,  terem mais sucesso em seus respectivos blogues, rsrs...

Aguardo a sua opinião...



O pior é que às vezes não queremos, mas  temos e nem sabemos.  
 Para saber se o seu blog  tem é fácil:
  •      Vá em desig
  •     Entre em configurações
  •     Depois em comentários
  •    Você encontrará a pergunta: Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?   
  •   Clique na opção o não. Caso você não as queira mais
  •    Agora clique em SALVAR CONFIGURAÇÕES.
  •   Pronto... Sem palavrinhas de confirmação... (se essa for sua opção, rsrs)

Beijinhos e fiquem com Deus.


5 comentários:

FELTRO POR MIM disse...

Sinceramente, muitas vezes deixei de comentar só por causa destas "palavrinhas". Não vejo necessidade alguma. Por favor tira do seu blog, gostei de vir aqui, mas dá uma preguicinha de comentar! rsrsrsr

Leila Sassaki disse...

oi debora!!! eu tinha no meu blog e nem sabia mas tratei de tirar logo depois que vi um outro post falando sobre isso... realmente eh muito chato! o google ja ta pedindo a nossa confirmacao de email, senha, e ainda temos que digitar as tais palavrinhas??!!! um beijo!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Débora Tolardo disse...

Gente, estou chocada!!!
Acabei de saber que eu também tenho esas palavras de confirmação!!!
Já estou tirando, rsrsrs...

Muito obrigadinho por me avisar, amiga!!!

Beijinhos à todas e fiquem com Deus.

Vanessa Nogueira disse...

Vim retribuir o carinho e já estou te seguindo tb!!!
Bjs.

Veluarts Ateliê disse...

Oi, querida, vim retribuir o carinho e conhecer seu cantinho lindo! Parabéns! Sempre darei uma passadinha para ver as novidades. Um ótimo final de semana. bjns