domingo, 10 de julho de 2011

MEGA SORTEIOS ROLANDO NO MUNDO BLOGUEIRO!!! EU QUERO PRA MIM!!!

Olá pessoas lindas,...
Vim divulgar mais alguns sorteios que estão rolando pelo mundo dos blogs:

O primeiro é do ADORO SCRAPBOOK, da Flávia, que está comemorando 4 anos do Blog!!
Ela vai sortear, não um, mais 3 prêmios! Dois kits de Scrap lindos e essa bolsa organizadora MARA...


Kit 1 Kit 2
Parabéns Flávia, pelo níver do Blog!!
E o Segundo é do ATELIÊ MANOELA NUNES, que está sorteando um KIT maravilhoso de costura, incluindo uma Mini Máquina de Costura!!!


O 3º é o do SCRAP-EVE, da Evelise, comemorando o dia do amigo!!
Ela vai sortear duas pessoas:
*uma vai ganhar esse Kit Sizzix Sidekick:
* e outra vai ganhar esse Kit P&B:

Estou com os dedinhos cruzados, torcendo MUUUUUUUUUUITO pra ganhar estes sorteios!!!

Vai perder? Corra participar!!!

Beijinhos e fique com Deus.

Um comentário:

Evelise Weege disse...

Oi Débora, fiquei muito feliz com a tua participação no meu sorteio... boa sorte!
Adorei teu cantinho, vou voltar sempre! bjocas, Eve Weege.