sábado, 5 de março de 2011

PRESENTE DO MARIDÃO!!! UMA BIG SHOT E FACAS SIZZIX

AMEI MEU PRESENTE!!! 

Ganhei do meu maridão uma Big Shot e diversas facas sizzix.

Essa máquina é maravilhosa!!! Tenho muitos furadores, mas nada se compara ao desempenho, funcionalidade  e praticidade dela. Ela é tudo de muuuuuito bom, rsrs...

Depois posto as fotos das facas que ganhei junto com ela.. São lindas!!!

Ele comprou na Papel de Papel Jardins, que é a loja física, mas no site também tem. Já fiz compras com eles on-line  e me enviaram tudo perfeitinho e bem embalado, mesmo sendo na mesma cidade, rsrsrs... pois o preço on-line é mais barato.

(Não estou ganhando nada e nem fazendo propaganda, apenas precisamos de referências confiáveis onde possamos comprar mais tranquilas)


Beijinhos e fiquem com Deus.


Nenhum comentário: