quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sonho Realizado

Há muito tempo sonho em montar meu blog para poder compartilhar um pouquinho de mim com as pessoas que me conhecem e com  as que ainda vão me conhecer. Poder mostrar algumas das  minhas artes misturadas: scrapbooking, arte com e.v.a., croche, massa Fimo, entre outras...Hoje tomei coragem e resolvi me aventurar pelo mundo blogueiro.

Esta imagem de fadinha  da página principal é de um artista o designer gráfico Cristiano Soares Pereira vocês podem encontrá-lo aqui e ver todos os seus trabalhos maravilhosos!!!

Espero que gostem e que eu possa fazer muitas amizades através deste cantinho.

Entrem e sejam bem-vindos.

3 comentários:

Clube da Joaninha disse...

Débora seja muito bem vinda!!

É muito bom compartilhar e aprender com as amigas de blog. Você vai adorar!!

Estou curiosa para ver seus trabalhos.

Bjkas mil, Aninha Joaninha

Arte Borboletas disse...

Oi Débora td joia?
Obrigada por nos Seguir e Seja Bem vinda A Blogosfera no começo a gente fica um pouco nervosa mas depois fica tudo facinho e se precisar da gente é só nos chamar que a gente vem Voando rrsrr!!!

Queremos ver seus trabalhos também!!!

Beijos Mil E Muitas Borboletas Em Sua Vida!!!

Rosangela e Valéria

Elaine Tripiano disse...

Olá querida, passei para retribuir seu carinho e conhecer o seu cantinho. Parabéns e muito sucesso com o seu blog. Bjs Elaine